Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Modern Combat: Domination

Hey meninos, meninas, homens e mulheres. Prazer em saber que você está mais uma vez lendo no meu blog. Vamos falar de playstation3, vamos falar de tiro, vamos falar de saaangue>.<. O alvo agora é: Modern Combat: Domination


A tradicional série de ação em primeira pessoa da Gameloft para aparelhos móveis ganha sua primeira versão para o console da Sony, "Modern Combat: Domination", com direito à suporte do controle de movimentos PS Move.

O enfoque do jogo é no modo multiplayer, que permite até 16 jogadores simultaneamente, mas caso não haja pessoas suficiente, é possível preencher o número restante com personagens controlados pelo computador, com inteligência artificial avançada.

Assim como títulos concorrentes atuais, o jogo aborda o tema da guerra moderna, com cinco cenários bem diferenciados, com corredores estreitos e sinuosos, situados na América do Norte e Oriente Médio. São no total seis modalidades, como os já tradicionais Deathmatch e Team Deathmatch, além dos Boom, Bust, Escort e Extraction.

O game possui uma longa lista de armas, sendo que 13 são baseadas em modelos reais usados por militares norte-americanos, como pistolas, metralhadoras, espingardas, rifles e uma variedade de granadas. Como nos bons e velhos tempos de "Counter-Strike", no início de cada partida os jogadores podem escolher com qual facção lutar - Special Forces ou Mercenários - e comprar armamento logo no início da partida. Mas se morrer durante a partida, o jogador perde tudo o que comprou.

O usuário recebe bônus e dinheiro de acordo com o seu desempenho. Tiros na cabeça (os famosos headshots), por exemplo, rendem uma boa grana para os bolsos, embora mais difíceis de serem executados. Além disso, há também um sistema de pontos de experiência para cada inimigo derrotado. Subindo de nível, novas armas e acessórios estarão disponíveis para os jogadores veteranos.

Usando o PS Move como arma, o nível de experiência para jogos de tiro para o PlayStation 3 ganha novas proporções. Na falta de um "Counter-Strike" moderno, "Modern Combat: Domination" parece ser um bom sucessor espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário