Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Manhunt 2

Olá pessoal dos games. Vamos falar de um jogo para poucos, um jogo doentiu e muito violento, o qual eu não recomendo para pessoas menores de 14 anos ou que tenham coração fraco xD: Manhunt 2


Você é um sádico. Seu parceiro é um psicopata. Danny e Leo são os protagonistas dessa história totalmente fora dos padrões. "Manhunt 2" se resume em uma palavra: doentio. Ao começar o jogo, Danny encontra-se dentro de um hospício, o qual foi tomado por pessoas mais insanas do que o personagem principal. No puro ar de filme de horror, o jogador tem um pequeno tutorial para descobrir como funciona o sistema do game.

Neste local, todos são seus inimigos. Portanto, diversas armas são dispostas á Danny e Leo, para que os mesmos façam o que nasceram para fazer. Matar. A história gira em torno do presente e passado dos protagonistas, de uma forma inovadora nos games em relação à narrativa. Ao longo das fases, o conteúdo fica cada vez mais pesado. Armas como alicates são disponibilizadas e conotações sexuais fazem parte do enredo. Só para dar um exemplo, entre as sombras, de forma habilidosa e silenciosa, Danny retira os testículos de seu oponente com um alicate, logo depois arrancando sua glote com o mesmo, surpreendendo-o em um ataque psicótico.

"Manhunt 2" é um jogo para quem tem estômago. Além disso, também é para quem aprecia a arte do terror e ficção. Há cenas de tortura intensa e assassinatos brutais o jogo todo. Talvez alguns fiquem espantados, por tamanha a atrocidade do mesmo. Por outro lado, tem o brilhante design de jogo do original, que pode ser definido como uma versão macabra de "Splinter Cell", além de enredo bem trabalhado que tenta justificar tamanha carnificina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário